Pronto-socorro e Ambulatório

de Especialidades Virtuais


Estamos selecionando médicos de qualidade para nos auxiliar no desafio de democratizar o acesso à saúde através da Telemedicina. Uma segunda onda da COVID-19 se aproxima e os nossa demanda de atendimentos está em rápida ascensão. Se você é um profissional atencioso, qualificado e quer ser parte da revolução da Telemedicina no Brasil, junte-se a maior Empresa de Telemedicina independente da América Latina. Vamos juntos?

INSCREVA-SE

Pandemia de Coronavírus

O bloqueio da transmissão do vírus por medidas de contenção do contato interpessoal mostra-se como a única estratégia efetiva para o controle da transmissão da doença.


O advento do teleatendimento é uma forma eficaz para acessar casos suspeitos, manejar casos confirmados leves e indicar atendimento hospitalar para pacientes com sintomas de gravidade. Durante a primeira onda da COVID-19 a Conexa realizou, ao todo, mais de 1 Milhão de teleconsultas.



Nesse momento, há um grande aumento da demanda de atendimentos relacionada ao desenvolvimento de uma segunda onda da COVID-19. Procuramos profissionais parceiros que possam ajudar nessa missão.


Disponibilizamos de plantões 24/7 para clínica geral e de um ambulatório de especialidades para atender nossos pacientes.



As vantagens de atender com a Conexa da sua casa:

Ganhar tempo

Economize seu precioso tempo

trabalhando de casa e use as horas de deslocamento para você.

Economizar

Economize todo dinheiro do seu

deslocamento para o plantão

ou consultório

Faça a diferença na vida

dos seus pacientes

Através dos Teleatendimentos você ajuda pacientes

que não teriam acesso a profissionais de qualidade presencialmente, como em cidades afastadas e vilarejos.

Veja como funciona

Cadastro

O primeiro passo é se cadastrar no

link acima, após o envio dos dados,

a equipe de médicos fará uma checagem

dos documentos, fazendo contato com os

médicos aprovados para o programa.

Treinamento

Você receberá informações sobre o modelo

de remuneração e avaliaremos sua disponibilidade para os plantões. Nossa equipe técnica fará o treinamento de protocolo clínico e de

utilização da plataforma.


Teleatendimento

Os atendimentos serão em plantões ou por consultas de acordo com a demanda. Você precisará de um laptop ou computador com câmera e fone de ouvido além de um espaço silencioso e iluminado para atender.

TUTORIAIS DA PLATAFORMA
Clique aqui e espie a nossa plataforma
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.